A Farmácia do Futuro
Conclusões e Perspetivas 
27 Outubro 2017, 16:39 | 7948 visualizações
      
No passado dia 13 de Outubro, por ocasião da Expofarma 2017, a Rede Claro e o grupo HealthPorto, em colaboração com a MighT – Talent Strategists, promoveram o Workshop “A Farmácia do Futuro – Conclusões e Perspetivas”!  
Perante uma lotação esgotada, foram apresentadas as conclusões e perspetivas de um projeto que contou com a representação de mais de 150 Farmácias, de norte a sul do país.

Conscientes de que ninguém está mais qualificado para pensar no futuro das farmácias comunitárias do que as pessoas que nelas trabalham diariamente, esta iniciativa inédita colocou os Farmacêuticos na linha da frente da procura de soluções para os desafios que o sector enfrenta. 

Assim, ao longo de mais de 9 meses, 600 Profissionais de Saúde reuniram-se para discutir o futuro da farmácia comunitária, dos farmacêuticos e pensar em alternativas para os modelos de negócio vigentes!

O Workshop culminou com o lançamento do Paper Conclusivo do Projeto, no qual se apresentam as perspetivas para solucionar os desafios que o setor enfrenta.

Pretende-se que, deste modo, se possa descobrir de que forma a Farmácia se pode reaproximar do consumidor e do cidadão, reinventando-se na realidade atual e valorizando o Papel do Farmacêutico!

Assista ao Workshop “A Farmácia do Futuro”: http://bit.ly/farmaciadofuturo

O futuro é claro.
Construímo-lo em conjunto.
Clique para listar as tarefas