Lançamento oficial clapp®
5 Janeiro 2018, 12:42 | 1594 visualizações
      
No passado dia 14 de Dezembro, por ocasião do Evento Clappy Relationships, a Rede Claro promoveu o lançamento oficial da clapp® - a primeira aplicação que reconhece o Valor do Farmacêutico. 

O Lançamento da clapp decorreu no NewsMuseum, a maior experiência de Media e Comunicação da Europa, perante uma lotação esgotada de mais de 100 Profissionais de Saúde.

A clapp é a primeira aplicação móvel que reconhece o Valor do Farmacêutico. A nova app Rede Claro conecta as equipas das Farmácias a uma comunidade ativa e dinâmica, sempre ligada e disponível a resolver os desafios com que se depara diariamente. 

No decurso da apresentação da clapp foi possível percecionar que a mesma permitirá, de forma centralizada, a partilha de conhecimento entre colaboradores das Farmácias da Rede Claro, permitindo que estes conheçam o seu perfil farmacêutico e progridam como Profissionais de Saúde. Do mesmo modo, será possível que cada colaborador possa reconhecer o valor da sua equipa e da comunidade na qual se insere e que edifica a rede. A clapp permitirá reforçar e relevar o papel da comunicação entre equipa de uma mesma Farmácia, entre equipas de Farmácias diferentes e entre Farmácias e Laboratórios, concretizando o propósito de Rede que defendemos e tanto prezamos. 

Em suma, pretende-se o reconhecimento e valorização do papel do Farmacêutico de forma a que o mesmo possa evoluir com a sua Farmácia, conectando-a a uma rede de partilha de conhecimento. 

Acreditamos que são as pessoas, e não as organizações, que têm o poder de mudar o mercado, ditando as suas tendências. É desse lado que queremos estar, com as pessoas e para as pessoas. Interessado em saber mais sobre a clapp – a app que reconhece o valor do Farmacêutico? Torne o seu futuro mais claro. Fale connosco! 

O futuro é claro.

Construímo-lo em conjunto.

Silk UI Framework Simulation Device
Resize the window to preview the page in target devices.
Open the settings to change the simulation device options.
Clique para listar as tarefas